Pastor Ivan Bastos tesoureiro eleito da CGADB diz o porque não querem que assuma-Assista

fevereiro 26, 2014 Por (nome do autor) 
O primeiro tesoureiro da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, o pastor Ivan -
Bastos foi impedido de ocupar a sala da tesouraria, por pastores da CGABD. Em vídeo gravado pelo próprio pastor, ele explica o que aconteceu e expõe alguns pontos, os quais diz que ao assumir vai abrir aquela “caixa preta”.
Pastor Ivan Bastos eleito como primeiro tesoureiro da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, a qual representa 40 41-AGO-apuraçao votos pres.CGADB-2013mil pastores no Brasil, foi eleito como primeiro tesoureiro na convenção de 2013 no mês de abril, mas por conta de processo disciplinar foi desligado da CGADB junto com os pastores Jônatas Câmara e Samuel Câmara.
Desde este episódio os pastores tentam na justiça o direito de reintegração, algumas liminares em favor dos acusados já foram assinadas, mas a
convenção recorre e consegue anular as decisões anteriores, impedindo que eles tomem posse do cargo e exerçam as funções e voltem a fazer parte do quadro de pastores.
pastor-ivan-bastos-tesoureiro-cgabd-impedido-de-assumir-cargo-liminarNo entanto o pastor Ivan Bastos conseguiu liminar que lhe restituiu o direito de ocupar o cargo o qual foi eleito pelos votos dos pastores que estavam na Assembléia Ordinária (AGO), de posse da liminar o pastor Ivan foi até a sede da CGADB para começar os trabalhos de primeiro tesoureiro na sala destinada ao departamento, mas pastores impediram que ele entrasse na sala, e mediante esta postura dos pastores da CGADB ele chamou a polícia e registrou ocorrência em uma delegacia na Zona Norte do Rio de Janeiro.
O pastor Ivan gravou um vídeo explicando o ocorrido, como também expões alguns pontos polêmicos com relação ao uso do pastor-Jose-Wellington-a-9-anos-no-mandato-candidado-reeleçaodinheiro da tesouraria da convenção. E em determinado momento questiona o presidente atual da convenção pastor José Wellington Bezerra da Costa(foto), que esta no cargo a 26 anos, sobre o porque não querer que ele tome posse da tesouraria da instituição, dizendo com sua palavras: “O José Wellington não me permite assumir porque sabe que fui eleito com votos da oposição e tenho compromisso com a transparência. Ao assumir a tesouraria todos sabem que eu vou abrir aquela “caixa preta”. Há fortes indícios de desperdícios do dinheiro dos associados em passagens aéreas e hotéis de luxo e principalmente de manipulação no processo eleitoral do ano passado para o atual presidente ser reeleito.
Assista o vídeo e comente…

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Scroll to top